domingo, 16 de setembro de 2012

SEXPERT!!!!!

OLÁ PAULETE'S!!!!!


Em nosso post anterior “A ARTE DA SEDUÇÃO” divulgamos a Palestra "Torne-se uma SexPert" com Fernanda Pauliv,  que devo admitir foi sucesso total, além das técnicas ensinadas com muita didática, otimo humor,  classe, carisma e identificação com público, ela consegue fazer com que o ambiente fique leve mesmo quando a temática aborda os assuntos mais íntimos.

FERNANDA PAULIV

Uma das coisas que mais  me chamou atenção  é que Fernanda Pauliv aborda,  incentiva e trabalha com as participantes a importância  da auto-estima, que  faz aumentar em cada mulher presente o auto-conhecimento, demonstrando com veracidade que não importa corpo, idade, altura, etc, e sim encontrar a sensualidade que existe dentro de todas nós mulheres.

FERNANDA PAULIV PALESTRA  TORNE-SE UMA SEXPERT

Foi um encontro para dar um “UP” na vida afetiva e sexual, das preliminares até o orgasmo foram abordados diversos temas ligados a intimidade do casal, inclusive o conhecimento dos próprios sentidos, tudo para a mulher se sentir mais atraente, segura, confiante e se entregar na hora “H”!
Aprendemos com  dicas preciosas á incendiar os  lençóis, como dança sensuais, a importância da masturbação, conhecer e sentir o Ponto G, olhar  e postura corporal q pedem prazer  ao parceiro, indicações de filmes e brinquedinhos q ajudam a tornar interativo e divertido sua cama na hora H.

FLAVIA GALBES LANÇANDO A  FLAME SENSUAL BOUTIQUE

  Um encontro super divertido, com técnicas para elevar auto estima e se sentir mais confiante e sexy, tudo pra jogar a rotina pra longe e surpreender seu amor com noites de prazer.
E para a alegria de todas as participantes tivemos o prazer d prestigiar o  lançamento da FLAME SENSUAL BOUTIQUE   com artigos e brinquedinhos eróticos , tudo ao nosso  alcance, para promover uma noite INESQUECÍVEL DE SENSUALIDADE!


Lindas e antenada Paulete´s , vai ai mais uma dica de Madame Paulete,  Curso Especial de Danças com Fernanda Pauliv "nossa" especialista nas artes da Paixão...
Bora  aprimorar nossas habilidadades!!!!!


Um comentário:

  1. Madame Paulete, falando de tudo.
    gosto do seu jeitinho de falar e interagir,
    E voce sempre marcando presença nos eventos da Fernanda,no proximo eu prometo que irei com voce...

    Tany

    ResponderExcluir