terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BIQUINININHOOOOO

OLÁ PAULETE'S...

O verão chegou é só alegria...
Praia... Sol... Mar e biquínis, peças essenciais para a estação mais quente do ano... e nós lindas e antenadas Paulete's estamos sempre atentas 

BIQUINIS VERÃO 2013 TENDÊNCIAS

 O verão está com tudo com os novos modelitos de biquínis, as modelagens mais comportadas(calcinhas grandes) também irão ganhar espaço, dando mais elegância ao visual da mulher brasileira, 
Os biquinis mínimos estarão em alta também ("para a nossa alegria" rss) , deixando as mulheres com a sensualidade em máximo.


BIQUINIS VERÃO 2013 TENDÊNCIAS


As mulheres mais ousadas vão estranhar, mas essa nova modelagem promete  valorizar a silhueta ainda mais, mostrando suas curvas ao mesmo tempo que esconde um pouco, deixando o visual mais misterioso. 
Os biquínis em modelo alça dupla e mais largas aparecem com uma ótima sustentação, isso é muito bom para as mulheres que tem seios grandes.








As estampas  enfeitam ainda mais as praias brasileiras, sendo que as estampas florais ganham maior destaque, com belíssimos modelos que conferem mais graciosidade e delicadeza ao look feminino, seguidas pelas abstratas, para mulheres com estilo moderno e ousado, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas passadas e estampas geométricas.




BIQUINIS VERÃO 2013 TENDÊNCIAS


A  cores estão bem variadas, apresentando cores mais clássicas como preto, branco, vermelho, azul e verde;
 também cores mais intensas como pink, roxo, turquesa, coral, amarelo e laranja, deixando o verão bem mais colorido e alegre.
 As saídas de praia também receberam nova modelagem, no estilo de saias mullet, que são mais longas atrás e curtas na frente, conferindo um visual despojado e moderno, 
além de saias estilo mais comportadas no estilo lápis, com belas estampas que chamarão muito a atenção e vestidos que também seguirão a tendência mullet, com belas estampas, dando elegância, charme e graça à mulher.



BIQUINIS VERÃO 2013 TENDÊNCIAS


Os formatos dos biquínis também estão inovados com alça dupla, presa no pescoço, com decotes, sem decotes, para vários gostos e estilos, deixando nós lindas Paulete's ainda mais fashion com  detalhes em aplicações de brilho, detalhes em metal deixando o biquíni mais chamativo e moderno.



2 comentários:

  1. madame pauletti

    valeu a dica, quero saber dicas de mullet saias e vestidos e como compor



    obrigada

    Cleozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, linda Paulete's Cleo

      A tendencia Mullet é sofisticada e elegante ou leve e casual, a peça é Curta na frente e mais comprida atrás. As Saias mullet é a sensação do verão, mas tb teem os Vestidos, Blusas e Camisas... e podemos compor das formas mais variadas, claro q com algumas restrições e cuidados...

      Em breve postarei a materia pra vc


      Bjokas de Madame Paulete

      Excluir