sábado, 10 de dezembro de 2011

FRANJA HIT DO VERAO!!!!!


Ola Paulete`s!!!!!


No verão  costumo mudar o corte de cabelo.
Um dos cortes de cabelo que vai fazer muito sucesso no próximo verão, e já está fazendo com que eu Madame Paulete e muitas celebridades mudem seu visual,  é a franja. É incrível, por mais que a franja seja um corte de cabelo antigo ela sempre está super em alta em alguma estação, e para esse verão não vai ser diferente.

A franja faz com que a mulher pareça um pouco mais jovem e não há restrição para usa-lá, apenas deve ficar atenta ao seu estilo, até porque para as pessoas que tem o cabelo enrolado vão depender sempre de estar com o cabelo escovado para a franja não enrolar. Pense muito bem antes de cortar, analise, veja se vai ficar bom com o seu rosto, estes detalhes podem fazer a diferença para você não se arrepender depois de cortá-la. Vá há um salão de beleza e converse com um profissional,  e mude seu visual. A franja está fazendo muito sucesso....
  E você está esperando o que para modificar o seu visual?


Só que nem todas mulheres combinam com franja, por isso fique atenta, para cada tipo de rosto existe um corte especifico que dá um melhor caimento a sua face, então siga as dicas de Madame Paulete e não erre no corte.O cabelo é a moldura do rosto, por isso, é fundamental, na hora de cortar as madeixas, conhecer bem antes o formato certo da sua face. 




 Com Madame Paulete vc aprende e conhece as opções de franja ,estão aí, basta escolher qual combina com seu rosto e estilo paulete`s de ser... vcs sabem quais são esses tais tipos de franja?!!!
Eu não sabia, aprendi....rss

   Franja reta: considerado o tipo mais tradicional de franja, remete a um look mais forte e tradicional. Geralmente, é repicada nas pontas, para acentuar o formato. Combina com todos os tipos de corte e cai bem em pessoas com rosto oval ou levemente quadrados. Não é recomendada para rostos redondos, pois acentua as bochechas.


Franja arredondada; Assim como a franja reta, ela cobre a testa, mas é cortada de maneira a formar uma suave meia lua em frente à região das sobrancelhas. Ressalta as maçãs do rosto e facilita diferentes penteados, pois a franja pode ser colocada para o lado ou colocada displicente sobre o rosto. Não é muito recomendada para quem tem maxilar largo, pois acentua as formas desta região.



Franja desfiada:  Todos os tipos de franja costumam ser desfiados nas pontas para evitar o aspecto rígido e geométrico. O tipo de franja desfiada deixa bem evidente que o cabelo está mais curto e na frente da testa. Ideal para quem tem rosto quadrado e redondo, pois suaviza o formato e desconstrói as formas rígidas do rosto. Os fios são cortados no mesmo comprimento, mas as pontas são desfiadas, a fim de dar movimento e leveza à franja, criando um look mais bagunçado.


Franja irregular: Fica melhor em quem tem o rosto oval, que é naturalmente mais proporcional, dando suporte aos fios de tamanho irregular. Mas cuidado se tiver a testa grande. Ela pode parecer maior ainda com esse corte de franja. Mas por este motivo, pode ser uma boa pedida para rosto em formato diamante, mas em versões mais curtinhas, acima da sobrancelha. Esse tipo de franja é bem moderninhooooo”. Ela é cortado de maneira desconexa, desfiada, com fios de tamanho diferentes.



Franja longa: É o tipo mais versátil de franjas, sendo possível prendê-la até em um rabo-de-cavalo. É indicada para suavizar os traços de rostos mais redondos ou quadrados.


 
Franja diagonal: Diversos tipos de franja podem ser usados também na diagonal. Quem tem rosto oval pode usar e abusar delas “de ladinhoooo”, elas são ótimas para alongar rostos redondos e suavizar traços fortes. Para um caimento mais natural, é recomendado que elas sejam levemente repicadas nas pontas.


Franja lateral pesada: Mais conhecido como o famoso “franjão”, é diferente da franja diagonal, pois a quantidade de cabelo utilizada para compô-la é superior. Começa bem atrás da onde uma franja convencional se inicia e é puxada à partir da parte posterior do cabelo e trazida toda à frente do rosto, muitas vezes cobrindo os olhos, criando um aspecto “pesado”.

Ahahahaaa minhas seguidoras e antenadas Paulete`s...
Euzinha Madame Paulete ja estou usando e abusando da franja em meus lindos cabelos mechados, gostaram??? sou eu ai na ultima foto com colar de perolas...
 bora entrar no hit do verão!!!!

  

4 comentários:

  1. MADAME PAULETE, ADOREI SUA FOTO.... TA LINDONA...

    parabens suas materias estao cada vez melhor... show vc arrasa sempre!!!

    TO sabendo da novidade, vc agora ta escrevendo pro AGITO CURITIBA... SUCESSO ..

    sUSSU...

    ResponderExcluir
  2. foto lindaaa seu cabelo é muito lindo
    continue com essas postagens, são muito úteis para meu dia-a-dia na selva!!!!!
    beijoos de uma Paulete antenada.

    ResponderExcluir
  3. estou ak com madame paulete assistindo fina estampa
    Sigam @marianakv no twitter

    ResponderExcluir
  4. Paulinha mininha linda e cheia de charme, gostei muito da sua foto, ta lindinha de franjinha, sempre muito fashion, embora prevaleça uma muleKa carente...
    Sabado estaremos na PçaEspanha de uma passadinha no meu restaurante dai colocamos a fofoca em dia, cheguei da Espanha ontem e sabado quero reunir os brother's no risto pra matar a saudade, e sua presença é indispensavel, trouxe um presentinho pra voce.

    beijos e te espero la gata.

    ResponderExcluir