sexta-feira, 4 de novembro de 2011

T-SHIRTS !!!!!!


                                                                    
Olá, Paulete's!!!!

                                                
Paulete's vcs sabem o que é T-shirts ????
T-shirts são camisetas (manga, regata, curta ou longa), geralmente mais "larguinhas", que ultimamente vem sido usadas por meninas de todos os estilos, todas as tribos,  ahahahaaa  e as fomosas adoram. Considero um estilo muito democratico pra compor um look.

                                          
Como abrangem muitos - praticamente todos - os estilos, é complicado dizer algo ao certo como usar sua T-shirt . Mas a verdade é que uma t-shirt fica bem com quase tudo, desde o mais fino e sofisticado até o mais básico. Abuse de saia, skinny, color jeans, cardigan, couro, xadrez, cintura alta, shorts, em geral, peças mais despojadas/"detonadinhas


Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa - aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. O rasgadinho discreto, por sua vez, dá um toque rock à peça.




Bem coloridas e com desenhos fofos de smiles e caveirinhas, elas fazem toda a diferença em uma produção básica. T-shirts com estampas que imitam acessórios como cintos também têm uma pegada bem pop e super divertida!




A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).


Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!


Simplesmente adoro t-shirts!
 É a peça de roupa que mais fala sobre a sua personalidade. Escolher a estampa que estará no seu corpo pela rua afora não é por acaso. Você consegue saber se a pessoa tem senso de humor, qual filme gosta, qual banda admira, como enxerga o mundo, no que acredita… A peça está presente no guarda-roupa de muita gente! Às vezes é bom ter uma ideia na hora de montar uma roupa diferente da usual. Ah!   
                 

Paulete's  uma dica para mudar a cara da sua camiseta, você pode cortar as mangas ou cortar a gola. Adorooo customizar as minhas camisetas, para deixá-las mais confortáveis. mais estilosas e mais diferentes....Também vale fazer aplicações de tachinhas, rendinhas, botões....
Tudo para ficar com jeitinho Paulete's de ser e se vestir!!!



3 comentários:

  1. MADAME PAULETE.....riii qdo vi isso no face....kkk

    Doreiii... tenho tantas roupas detonadinhas... e vou aproveitar a dica e reciclar minhas camisetinhas....

    beijos

    Marina Cantara

    ResponderExcluir
  2. Miga, tá muito legal o espaço!!!! Gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente A-DO-ROOOOO...
    São confortáveis, despojadas e combinam muuuito com tudo...jeans+ t-shirt= to vestida!!!
    adorei o post!

    Bjos

    Cláu Colt

    ResponderExcluir