terça-feira, 6 de agosto de 2013

CHAPÉU NA CABEÇA!!!!!!!


Olá,



Paulete's...




Hoje vamos falar de um acessório, q é a cara do Inverno  e também a cara do verão, uso e abuso em qualquer estação, claro q tem aqueles modelitos q ficam melhores no verão e outros ficam ainda melhores no inverno,  O acessório  além d muito charmoso é  um grande aliado na hora de montar um look" 
Mas se você está achando que é só comprar um chapéu e pronto, está enganada. É preciso analisar se tem ou não o estilo para se sentir bem e, claro, pensar na roupa que está vestindo, no ambiente que frequenta ou em qual  ocasião usar, para cada ocasião um estilo de chapéu... iiiiii eu adoro pq tem de tudo pra tudo!






Para um traje esportivo, por exemplo, Madame Paulete  indica o modelo panamá, que vai bem num passeio durante o dia, com camisa, short com pregas e sandália sem salto. O modelo mais moderno, como o de feltro, é bem-vindo para quem quer sair para dançar com um look de 'pegada' mais rock and roll, como calça de couro, camiseta podrinha e casaco. Já nas festas mais elegantes, como casamento ao ar livre, o acessório deve vir acompanhado de um look mais formal, como um terninho ou um vestido sem brilhos e em tons parecidos, afinal, o chapéu é a peça-chave.




E aí, minhas lindas e antenadas Paulete's, vão aderir ao acessório nas produções? 

ahhh  duvidas???? essa semana vou fazer post's diários sobre cada tipo de chapéu... dai voce encontra o seu.... iiiiii se joga no estilo  arrasando no look!!!! 




Bjokas de Madame Paulete!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário