sexta-feira, 27 de julho de 2012

A ARTE DA SEDUÇÃO!!!!

OLÁ PAULETE'S!!!!!


Uma  boa conquista é sempre aquela que consegue atrair a pessoa desejada. Conquistar, seduzir, é um dom que todas nós possuímos, algumas conseguem fazer isso com certa naturalidade, outras por inúmeros motivos não possuem tanta facilidade, pode ser insegurança ou por simplesmente não saberem o que fazer. Para todas vocês mulheres, das mais experientes em sedução,  para as que querem  aprimorar suas tecnicas na arte da sedução ou para aquelas que somente buscam informações, não podem perder a dica de Madame Paulete: dia 08 de agosto, das 19h30 às 22h, a especialista nas artes da paixão, palestrante e consultora de sensualidade, autoestima e motivação para mulheres Fernanda Pauliv promove a palestra Torne-se uma Sexpert. Das preliminares até o orgasmo, serão abordados diversos temas ligados à intimidade do casal.


Com vasta experiência trabalhando com o público feminino
(desde 2004) a palestrante Fernanda Pauliv, é sucesso absoluto de público e crítica em todo Brasil, pois seu conteúdo, rico em informações, atrai mulheres de várias idades e em diferentes níveis de relacionamento. Com muito bom-humor, carisma e identificação com público, ela consegue fazer com que o ambiente fique leve mesmo quando a temática aborda os assuntos mais íntimos.
 O clima descontraído e de bom-gosto, garante que todas as mulheres que participam das suas palestras saiam delas aminadas e com gostinho de quero mais.
Auto estima, Sensualidade, Sexualidade, Paixão.

Fernanda Pauliv, palestrante e consultora na arte da sedução 
Euzinha Madame Paulete dei a dica agora é com vocês lindas e antenada Paulete's,  se quiserem desfrutar da sua sensualidade ao maximo não podem perder essa oportunidade de se tornarem Sexpert na arte da sedução. Bora fazer as inscrições, Euzinha já estou com meu garantido, não perco a oportunidade de me aprimorar!!!! Eike Paulete's sempre arrasam em TUDOOOOO!!!!!


2 comentários:

  1. Gostei da dica, gostei do valor, gostei da materia.

    eu ja fiz cursos na Joana Pink e meu namo gostou.

    Parabens pela parceria

    Bjins da Silvana

    ResponderExcluir
  2. otima dica madame paulleti

    Sempre inovando e inventando
    não estarei em curitiba, mas vou acompanhando no teu blog, e quando tiver outra, conte com minha participação.

    Abraços

    Fabiola M&M

    ResponderExcluir