quinta-feira, 31 de maio de 2012

USA LUVA!!!!!!

Olá Paulete's!!!!



Para compor um look completo no inverno, as luvas femininas, deixam a mulher ainda mais charmosa, em especial as luvas femininas em couro.
No inverno, é comum as mãos ficarem mais resecadas, mesmo com o uso diário de cremes hidratantes. O habito de usar luvas femininas no inverno, além de deixar o visual bonito e chique, ainda contribui para o cuidado com as mãos, protegendo do frio e mantendo-as aquecidas.

Para o dia a dia, luvas femininas em lã, que nunca saem de moda, práticas e super gostosas, mantêm as mãos quentinhas. Já para a noite, as luvas em couro, dão um ar mais sofisticado e elegante, alguns modelos são ajustáveis, o que facilita muito, principalmente para mulheres que possuem mãos mais finas










Luvas mais sofisticadas ou menos sofisticadas, mais coloridas ou menos coloridas, de lã ou de couro. Não importa! Nesse inverno o que vale para nós é esquentar nossas mãozinhas que tanto sofrem com esse frio!
E aí Paulete's, são adeptas ao uso de luvas? Euzinha Madame Paulete tenho uma cada ocasião, compondo look fashion e bem quentinhoooo!!!!! 



2 comentários:

  1. Paulinha,

    Gosto muito da sua luva longa vermelha é de cetim nao? sabe me informar onde consigo uma parecida?

    Debora!

    ResponderExcluir
  2. Madame Paulete,


    Meu nome é Jessica sou de Teresina, acompanho seu blog, pela rede social da CARMIM, tento ser seguidora, mas nao consigo, deve haver alguma configuração impedindo, verifique se possivel.

    Gosto muito das suas dicas, considero fantastico seu jeito ludico de falar de moda em moda.

    O video da moda foi que fez seu blog aparecer por aqui, fez muito sucesso aqui no Piaui.

    Trabalho na Tv Piaui afiliada Rede Globo, tenho interesse em fazer uma materia com vc, se tiver interesse to enviando dados do meu contato, e informações a respeito, pro e-mail informado aqui no blog....
    paularemanaschi@hotmail.com

    Aguardo seu contato

    Jessica Lenz
    Tv Piaui-Cidade Verde
    jessicalenz@tvcidadeverde.com.br

    Agradecida.

    ResponderExcluir