sábado, 24 de setembro de 2011

NA MODA COM PAULETE!!!!!


Ola, PAULETE'S

Essa semana, vi um dos vídeos mais legais sobre história da moda. Um vídeo de apenas 100 segundos que consegue mostrar a moda durante os últimos 100 anos.

O filme ‘conta’ a história da moda desde 1911 até hoje, representado por um casal de modelos que enquanto dançam suas roupas vão sendo trocadas, passando por épocas marcantes como os hippies, punks e yuppies

 


E, como não poderia ser diferente, a música está sempre presente,  Afinal, moda e música fazem parte da cultura e também contam histórias.
O mais legal é poder ver o quanto a cultura e os costumes mudam a cada década. Um vídeo que vale a pena salvar e guardar em uma pastinha bem especial no computador.




8 comentários:

  1. Paulete q legal,

    hum paulete tb é informacao e cultura!!!!!

    bjus
    Slavieiro

    ResponderExcluir
  2. HUM TUDOOOOOO DE MUITO BOM ESSE COMERCIAL DO SHOPPING.... MAGINA SÓ EU E VC FAZENDO COMPRINHAS..... UIIIIIIIIIIIII

    arrasamos paulete`s

    bjin do seu miguim
    Serjin

    ResponderExcluir
  3. Oi paulinha,
    Pegando a deXa do Serjin.... Ah fazer compras nesse mega shopp Londrino, nao é melhor q nossas divertidas e compulsivas compritchas na 25... hein hein hein????
    Vc Turquinha negociando com os Turcos, piada pra semana na roda da galera... e ainda vencia os Turcos pelo cansaço... ooooo Turquinha arretada...

    Joseph

    ResponderExcluir
  4. Mt irad video q vc post...amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosteiiiiii , isso é para ver como a moda muda não é ? Muito legal, a música para mim acho que ela é uma coisa que pode trazer alegria para nossos sentimentos e vida paulete.. Como tem roupas diferentes neste video, gostei, vou passar para todos os meus amigos!!
    Beijos, Dudete.

    ResponderExcluir
  6. oi Paulinha,

    adorei o video, nossaaaa em poucos 100segundos, mostra as mudanças e tendencias da moda de um seculo. muito bom. realmente moda e historia andam juntas, sem falar em musica e dança.

    show mininha arretada vc hein.

    beijo

    Flavin

    ResponderExcluir
  7. Paula,

    q lindo esse video, super bacana, especial em todo seu conteudo, to aprendendo a gostar e adimirar o universo da moda, o q antes eu achava futil, vc me faz ver com outros olhos, moda tb é cultura....

    jEFIN

    ResponderExcluir
  8. Madame Pauleteeeeee...


    Gostei do video!!!!

    Maria Zimmerman
    lindona nao tenho conta google

    ResponderExcluir