sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COLOR BLOCKING!!!!!!


Ola,  PAULETE`S

 
 A nova estação marca não apenas temperaturas mais altas, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, Chocantes.


O Verão 2012 é uma temporada altamente esperada... Depois de uma estação marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!


Os tons cítricos são os que predominam no próximo verão, como o Amarelo-Lima e o Laranja, eleitas as queridinhas da temporada. Junto com elas, o Azul Royal, Amarelo, Coral, Pink, Verde-bandeira, Amarelo-limão, tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes



Tenho acompanhado a fortíssima tendência do COLOR BLOCKING = BRIGA DE CORES, onde se mistura diversos tons e cores num só look.
Nao é uma tendência muito fácil, já que o grande segredo é exatamente “descombinar combinando”, certo?


Dica: comece misturando alguns acessórios coloridos, por exemplo: uma bolsa rosa com um sapato lilás.
Se ainda assim vocês encontrarem dificuldades, misture duas cores, três… Ou ainda: use tons semelhantes (rosa pink + rosa claro + branco) até conseguir o efeito colorful no visual!
Fato é que o color blocking é um verdadeiro treino de moda! Nesse caso, a prática leva à perfeicao.
.

9 comentários:

  1. Oi paulinha!!!

    Muito bem, voce tava parecendo um arco-iris ontem.... aaaaaaaaaa isso é COLOR BLOCKING.... vc sabe compor looks e trabalhar cores tao diferentes e fortes e ainda arrasa... o q nao é meu caso, mas vou aprendendo com voce... valeu as dicas!!!

    bjus
    Nathalie

    ResponderExcluir
  2. ola, Paulete... gostei da materia....
    Quanto à mistura de cores, eu sou mais discreta. Não gosto de muitas cores fortes num mesmo look, pelo menos não em mim. sou basicona....

    Um abraço!

    Iza

    ResponderExcluir
  3. oi Aninha...

    Que maraaaaa!!!! Adorei!!! De fato, nem tenho ideia de como fazer essas combinações de cores e tal... Não sei se consigo usar... zilhoes de bjus pra vc lindona!!!!

    Mariana Zimmermam

    ResponderExcluir
  4. amilllgaaa


    super bacana seu blog.. amei..

    sucessosss

    ResponderExcluir
  5. hahaha.. agora consegui postarrr.. kkk beijukss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Muita cor, assim é vc... colorida de corpo e alma.....

    seu fã e agora seguidor tb....

    Douglas

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiii, Realmente são as cores predominantes estas. Gosto de usar roupas como voce disse, rosa e roxo, gosto de usar preto, Minha cor preferida! Gosto muito de suas postagens Paulete

    Dudete.

    ResponderExcluir
  8. oi Paula,

    Muito bom, adoro cores, misturar cores realemnte é para quem pode.... somente as que tem estilo, criatividade, mas vai alem deve ter muita personalidade... e sao poucas as mulheres q podem fazer uso dessa tendencia... se nao ficarao parecendo uma arvore de natal ou pior uma bandeira!!!!!!

    ah e nós Pauletes podemos, como vc disse somos ESTILO E CRIATIVIDADE EM FORMA DE GENTE....

    Nath...

    ResponderExcluir